Publicado por: baladaboa | Julho 25, 2008

Pacha, lorão e a cueca furada!

Boas gelera!

Faz tempo que não deixo um depoimento aqui, sobre a febre da noite paulistana.
Fiquei longe um tempo, mas venho com um bela história.
Semana passada estive na Pachá, baladinha de Boy e tal, mas vai !! É onde tem as
mulheres mais saborosas. Não me refiro a mulheres de conteúdo, digo em relação a embalagem mesmo.
Estava lá, todo meninão, pimpão! A noite foi virando e eu zerado, meus camaradas já agilizados.
Num é que era uma noite de sorte! Peguei uma lorassa! FANTÁSTICA! Dai, a noite foi seguindo, eu e a loira… Bebendo e dançando, e eu mentalizando: Sexo, Sexo, Sexo !!!
Arrastei a danada para um singelo motel… chegando no motel, a mina era insana, sedenta!
Ninfo-maniaca, transamos e foi uma daquelas noites pra contar pros netos!
Só teve um detalhe que acabou comigo!! Eu na minha inoscencia, nem tinha reparado que minha cueca estava furada!!! a mina se ligou e me criticou: “- Você é tudo de bom , mas essa cueca é de matar!!”
Rachei o bico na cara dela… No dia seguinte entrei na net e pesquisei umas cuecas… comprei umas estile nessa loja de Cuecas .
Moral da História: Cueca Nova renova foda! Nunca mais a mina me atendeu…


Responses

  1. Nestes anos todos de balcão, cotovelo calejado de escutar lamentações, cantadas…uma coisa te digo ….. a preocupação com a roupa íntima nunca é só da mulher….por ela toma-se por base diversas conclusões….
    E te digo outra coisa tb, BOXER…indiscutivelmente, valorisa gordinhos, magrinhos, sarados……….branca ou preta, não arrisque outra cor se não quer receber olhares duvidosos……
    De resto…..chama mais uma !!

    tintin

    • 😉


Deixe uma Resposta

Categorias

