Publicado por: baladaboa | Setembro 27, 2007

Figa – Rua Amauri

Dia 26/09/2007

Ontem fui no Figa, um barzinho lounge. É um pico bonito, chic, legal para levar uma garota. Estava meio vazio, talves por ser uma quarta-feira. Tinha uma galera bem vestida e tal, umas garotas bem arrumadas. Mas, a cerveja é bem cara, apesar de ser boa, as opções eram: Cristal ( Nao curto ), Heineken Premium ( Nota 7 ) e Banden Baden ( Nota 9,5 ). Essa baden Baden é muito boa, cerveja encorpada saborosa e vem 600ml por garrafa ( Neste caso R$14,00 ).

Nota desta Balada: 6,5
Nota para as Mulheres da Balada: 7,5
Quantas peguei: Nenhuma
Valor investido: R$97,00
Nota Final da noite: 6
Site: http://www.figabar.com.br/
 


Responses

  1. Fui agredida na saída por uma mulher que dizia ser a mulher do dono. Ela agarrou em meus braços e gritou comigo. Minha sorte foi estar acompanhada dos amigos e familiares. Ose seguranças não fizeram nada para contê-la.

  2. Vixe…
    Muitas vezes isso não aconteceria numa maloca.
    Esse pico é bem de gente fresca e metida… Perfil pra ver esse tipo de ocorrência.
    Eu prefiro ir no Vegas!!!😉


Deixe uma Resposta

Categorias

